mai 15
2012

Justin Bieber não vem + ao Brasil em 2012

"Justin Bieber" não virá mais ao Brasil divulgar o CD "Believe", como havia sido divulgado anteriormente. Segundo a coluna Radar On-Line, da revista Veja, a Universal Music desistiu de trazer o canadense ao país.

Escrito por indeXou | Categoria Celebridades, Noticias | 8 Comments

Justin Bieber Brasil 2012

A gravadora também estava negociando com a Prefeitura do Rio de Janeiro um show gratuito do Bieber no Aterro do Flamengo para o fim de maio, mas a realização da Rio+20 inviabilizou o evento.

Justin Bieber Brasil 2012 show

Justin Bieber não vem mais ao Brasil, diz revista

Justin veio ao Brasil no ano passado e fez shows no Rio de Janeiro e em São Paulo apoiado no álbum “My World 2.0“.

Bieber será homenageado na próxima edição do FiFi Awards, considerada o Oscar das fragrâncias. A informação é do site The Hollywood Reporter. Ele ganhará o prêmio “Fragrância de Celebridade do Ano”, que foi dado a Halle Berry no ano passado. O título é dado aos artistas que abraçaram e ajudaram a promover o mundo dos perfumes. No caso de Justin, isso ocorreu com o lançamento da fragrância “Someday”, que arrecadou US$ 3 milhões em menos de três semanas de vendas.

Por meio de uma mensagem enviada à imprensa, o cantor disse que se sente honrado com o prêmio. “Isso significa muito para mim, porque mostra que meus fãs e a Fundação da Fragrância apoiam todas minhas realizações. A melhor parte é que minhas ações de caridade estão sendo bem sucedidas”, declarou.

Tags: Justin Bieber 2012 / fotos do justin bieber 2012 / fotos de justin bieber 2012 /
Gostou do artigo? Vote:
1 Star2 Star3 Star4 Star5 Star6 Star7 Star8 Star9 Star10 Star
Loading ... Loading ...
  1. Beatriz N. Alcantara 28 maio, 2012 at 15:16

    vsf , se voces nao gosta respeita krlh

  2. Gabriela Amaral 26 maio, 2012 at 17:46

    Gente, vcs podem até não gostar, mai pelo menos respeita, é o máximo que vcs poderiam fazer? ou até isso seria dificil, pq cada um tem seu gosto.

  3. Paulo Henrique 21 maio, 2012 at 12:47

    graças ao todo poderoso DEUS hehe

  4. Mariana Guimarães 18 maio, 2012 at 21:56

    Amém, senhor!

  5. Ste Papadopoulos 16 maio, 2012 at 0:21

    huahuauhauhahua é um favor q fazem pra gente! ja basta os lixos nacionais q somos obrigados a ouvir aq..

  6. Isabela Nobre 16 maio, 2012 at 0:08

    Poxa eu queria muito ir :(

  7. Eduardo Aguiar 15 maio, 2012 at 23:39

    Obrigado "PAI" por ouvir minhas preces "QUEM TA ANDANDO E CAGANDO PARA ESSE PEBA CURTE AQUI"

    • Isabela Nobre 16 maio, 2012 at 0:09

      Se não gosta respeite por favor :)