mai 26
2012

Navegador do Facebook “rumor” iminente

Você está pronto para um Facebook que integra navegador da gigante de redes sociais em sua vida on-line mais do que nunca? Isso é exatamente o que poderia estar a caminho em breve, de acordo com um relatório.

Escrito por indeXou | Categoria Tecnologia | 5 Comments

Navegador Facebook rumor opera

Facebook planeja lançar navegador próprio

Facebook planeja lançar navegador próprio

A sexta-feira bolso sem fiapos relatório cita uma “fonte confiável” que o Facebook quer comprar a Opera Software - fabricantes do navegador Opera, que reivindica mais de 200 milhões de usuários em todo o mundo.O navegador Facebook incluiria plugins padrão da barra de menu, ainda permeando Facebook para a experiência dos usuários da web em geral, de acordo com o relatório.

Um navegador personalizado seria um passo significativo em direção ao Facebook se tornar seu web, ao invés de apenas um site da Internet que você visitar e serviços que você utiliza. Navegador móvel da Opera tem recebido críticas fortes on-line, o que significa um navegador Facebook funcional usando poderia ser ainda mais poderoso. Facebook tem se esforçado para penetrar uso móvel tão profundamente como muitos pensam que deve ser capaz de – e será necessário para sustentar o crescimento a longo prazo.

Um navegador Facebook também reforçar a concorrência a empresa recém-público com o Google . Google Chrome recentemente se tornou o web browser mais usado , mas a base do Facebook do usuário gigantesco de mais de 900 milhões de pessoas apresentariam uma potencial ameaça séria para baixo da linha. Seria interessante ver Facebook tentar batalha pelo domínio do Google como navegador Google + luta para jogar catchup em redes sociais.

Vamos ver se os rumores de ópera são verdade, mas se o Pocket-lint ”s” homem de saber “é, mesmo remotamente, viciado em, não é difícil imaginar a chegada de um navegador Facebook sendo apenas uma questão de tempo.

Como poderia um navegador Facebook ajudar a empresa a assumir a web – ou pode? Compartilhar seu ponto de vista nos comentários.

Tags: bucetudas / bucetudas do face / navegador facebook /
Gostou do artigo? Vote:
1 Star2 Star3 Star4 Star5 Star6 Star7 Star8 Star9 Star10 Star
Loading ... Loading ...
  1. Felipe Braz 27 maio, 2012 at 23:23

    Isso aprece mais um chrome azulado… na minha opinião: hoax

  2. Ademir A. Ramos 26 maio, 2012 at 20:26

    Como o Face não tem igual!!!!!!!!!!!!!!

  3. Moises Alberto 26 maio, 2012 at 7:44

    a rede social mais usado no momento…

  4. Diego Araujjo 26 maio, 2012 at 5:30

    vala me Deusu!

  5. Vander Pereira 26 maio, 2012 at 5:09

    é o face cada vez mais conquistando mais espaço