mai 13
2012

Samsung Galaxy S III

Facilmente inteligente e intuitivamente simples, o GALAXY S III da Samsung oferece um novo conceito de smartphone segundo a fabricante

Escrito por indeXou | Categoria Tecnologia | 7 Comments

Conheça o Samsung Galaxy S III
Samsung Galaxy S III smartphone

SAMSUNG APRESENTA GALAXY S III

A Samsung Electronics Co., Ltd lançou no dia, 03, a terceira geração do GALAXY S, o GALAXY S III. Inspirado na natureza, segundo a fabricante, o GALAXY S III reconhece a voz do usuário, entende sua intenção e permite que ele compartilhe seus momentos de maneira fácil e instantânea.

Ainda de acordo com a fabricante, o smartphone vem com inteligência aperfeiçoada para facilitar o dia a dia do usuário. Com o GALAXY S III da Samsung, o usuário pode ver melhor do que nunca o conteúdo na tela Super AMOLED HD de 4,8 polegadas do dispositivo. A câmera de 8MP e a câmera frontal de 1.9MP oferecem uma variedade de recursos inteligentes e as respectivas opções de reconhecimento de face garantindo facilmente a captura instantânea de todos os momentos. O GALAXY S III da Samsung está equipado com o Android 4.0, Ice Cream Sandwich, facilitando sua utilização e tornando a vida muito mais fácil. A tecnologia intuitiva do GALAXY S III permite uma exclusiva experiência personalizada que não faz concessões.

“Com o GALAXY S III, a Samsung maximizou os benefícios do consumidor por meio da integração do hardware de qualidade superior com a aperfeiçoada usabilidade do smartphone”, diz JK Shin, Presidente e Diretor de TI & Divisão de Comunicações Móveis da Samsung. “Projetado para ser facilmente inteligente e intuitivamente simples, o GALAXY S III foi criado tendo em mente as necessidades e habilidades dos seres humanos. O que me deixa mais orgulhoso é que ele possibilita uma das experiências móveis mais contínuas, naturais e centradas nas pessoas, abrindo um novo horizonte que possibilita que você viva a vida de maneira extraordinária”.

Samsung apresenta GALAXY S III
Interação natural

O GALAXY S III aumenta a experiência de interação. Suficientemente inteligente para detectar seu rosto, voz e movimentos, o GALAXY S III adapta-se ao usuário oferecendo assim uma experiência mais conveniente e natural. Com o inovador recurso ‘Smart stay’, o GALAXY S III reconhece a forma pela qual o usuário usa o telefone – lendo um livro ou navegando pela Internet, por exemplo – ao fazer com que a câmera frontal identifique os olhos do usuário, o smartphone mantém o brilho na tela para oferecer uma contínua e prazerosa visualização.

O recurso ‘S Voice’ do GALAXY S III, a avançada interface com a linguagem natural do usuário, ouve e responde às suas palavras. Além de permitir a busca de informações e a comunicação básica entre aparelho e usuário, o ‘S Voice’ apresenta funções potentes de controle e comandos do dispositivo. Quando o alarme do telefone começa a tocar e o usuário ainda quer descansar mais um pouco, basta falar “snooze”. É possível ainda usar o ‘S Voice’ para tocar suas músicas favoritas, aumentar ou abaixar o volume, enviar mensagens de texto e emails, organizar a agenda ou ligar a câmera automaticamente e tirar uma foto, divulgou a empresa.

Além de reconhecer o rosto e a voz do usuário, o GALAXY S III entende seus movimentos, oferecendo usabilidade maximizada. Caso o usuário esteja enviando uma mensagem a alguém mas, em vez disso, decida ligar para essa pessoa, basta levar o telefone ao ouvido e o ‘Direct Call’ ligará para aquele número. Com o ‘Smart alert’, o GALAXY S III também evita problemas, encontrando mensagens ou chamadas perdidas; o telefone vibrará para notificar sobre mensagens ou chamadas perdidas assim que for pego após um período de inatividade.

Compartilhamento fácil e instantâneo

O GALAXY S III da Samsung é mais do que um dispositivo pessoal– ele quer que o usuário compartilhe e experimente os benefícios do smartphone com a família e os amigos, esteja ele onde estiver. Com o novo ‘S Beam’, o GALAXY S III aperfeiçoa o Android™ Beam, permitindo o compartilhamento de um arquivo de filme de 1GB em três minutos, e de um arquivo de música de 10MB em dois segundos, bastando apenas tocar em outro GALAXY S III, mesmo sem sinal de Wi-Fi ou celular. A função ‘Buddy photo share’ também permite o compartilhamento de fotos de maneira fácil e simultânea com seus amigos fotografados em uma imagem diretamente da câmera ou da galeria de fotos.

Com o ‘AllShare Cast’, os usuários podem conectar o GALAXY S III, sem fio, a seus televisores, transferindo imediatamente o conteúdo do smartphone para uma tela maior. O ‘AllShare Play’ também pode ser usado para compartilhar instantaneamente qualquer formato de arquivo entre o GALAXY S III e um tablet suportado por DLNA, PC e televisores, independentemente da distância entre os dispositivos. O AllShare Play também inclui o recurso ‘Group Cast’, que permite ao usuário compartilhar sua tela com vários amigos na mesma rede Wi-Fi; é possível fazer comentários e alterações simultaneamente com seus colegas, vivenciando o compartilhamento em tempo real em seu dispositivo individual. O aplicativo pré-carregado ‘Dropbox’ apresenta uma experiência de compartilhamento ainda mais conveniente, oferecendo 50GB de armazenamento gratuito por dois anos não apenas para arquivos de imagem e música mas também para conteúdos de vídeo. Com o GALAXY S III, o conteúdo carregado no Dropbox é automaticamente sincronizado com outros dispositivos; os arquivos também podem ser instantaneamente carregados através de redes de dados, sem necessidade de acesso WiFi.

Design centrado em pessoas e performance que não faz concessões

O GALAXY S III não apresenta apenas recursos com usabilidade aumentada, mas oferece também uma experiência ergonômica e confortável, através de seu design centrado no fator humano. É confortável de segurar, com curvas suaves e forma orgânica, que oferecem sensação e design humanistas. Inspirado na natureza, seu conceito de design é o fluxo e o movimento da natureza. Os elementos do ar, da água e da luz são todos parte da construção física do GALAXY S III. Em sua essência, a identidade de design orgânico minimalista se reflete nas linhas suaves e não-lineares do aparelho. Disponíveis nas cores Pebble Blue [Azul] e Marble White [Branco Mármore] no lançamento, a Samsung apresentará uma variedade de opções adicionais de cores.

Samsung apresenta GALAXY S III

Com uma tela Super AMOLED HD de 4,8 polegadas, o GALAXY S III oferece uma experiência de visualização ampla e viva. A tela Super AMOLED, patrimônio da Samsung Mobile, até aperfeiçoa para o HD e ângulos de visualização de 16:9, mais amplos. Para garantir um rápido compartilhamento de conteúdo e conectividade, o GALAXY S III oferece o Wi-Fi Channel Bonding, que dobra a largura de banda do Wi-Fi.

O GALAXY S III também traz uma série de recursos adicionais que aumentam o desempenho e a experiência global do usuário de forma inédita. Ele apresenta o “Pop up play”, um recurso que permite visualizar um vídeo em qualquer parte da tela, rodando outras tarefas simultaneamente, o que elimina a necessidade de fechar e reabrir vídeos para checar emails ou navegar na internet. Sua câmera de 8 MP conta com uma velocidade de obturador com zero atraso (zero lag) que possibilita que objetos em movimento sejam fotografados facilmente e sem atraso – a imagem vista é a foto que será tirada. Com a função ‘Burst shot’, que captura instantaneamente vinte fotos contínuas; e com o recurso ‘Best photo’ [Melhor foto], que seleciona a melhor entre oito fotografias; o GALAXY S III garante uma experiência fotográfica aperfeiçoada e memorável. É possível gravar vídeos em HD mesmo com a câmera frontal de 1.9 MP. A retroiluminação aperfeiçoada ajuda a eliminar borrões em fotos, resultados de tremor, mesmo sob condições de baixa iluminação.

Pagamentos móveis também estão disponíveis com o aparelho, através da tecnologia Near Field Communication (NFC). A experiência de games é aumentada através do ‘Game Hub’, oferecendo acesso a inúmeros jogos sociais, enquanto o Video Hub traz aos usuários TV e filmes com alta qualidade. Além disso, o Samsung Music Hub oferecerá um serviço de streaming pessoal de músicas. O Game Hub, Video Hub e Music Hub serão apresentados inicialmente em países selecionados, e logo estarão disponíveis no mercado mundial.

O Samsung GALAXY S III estará disponível a partir do fim de Maio na Europa, antes de chegar aos outros mercados no mundo todo.

Samsung GALAXY S III – Especificações de produto

Rede 2.5G (GSM/ GPRS/ EDGE): 850 / 900 / 1800 / 1900 MHz3G (HSPA+ 21Mbps): 850 / 900 / 1900 / 2100 MHz e 4G (Depende do mercado)
Tela 4.8 polegadas HD Super AMOLED (1280×720)
SO Android 4.0 (Ice Cream Sandwich)
Câmera Principal (Traseira): 8 Mega pixel Auto Focus câmera com Flash & Zero Shutter Lag, BSI; Frontal: 1.9 Mega pixel, gravação em HD @30fps com Zero Shutter Lag, BSI
Video Codec: MPEG4, H.264, H.263, DivX, DivX3.11, VC-1, VP8, WMV7/8, Sorenson Spark
Gravação e Playback: Full HD (1080p)
Audio Codec: MP3, AMR-NB/WB, AAC/AAC+/eAAC+, WMA, OGG, FLAC, AC-3, apt-X
Recursos adicionais S Beam, Buddy photo share, Share shot; AllShare Play, AllShare Cast; Smart stay, Social tag, Group tag, Face zoom, Face slide show; Direct call, Smart alert, Tap to top, Camera quick access; Pop up play; S Voice; Burst shot & Best photo, Recording snapshot, HDR
Google™ Mobile Services Google Search, Google Maps, Gmail, Google Latitude, Google Play Store, Google Play Books, Google Play Movies, Google Plus, YouTube, Google Talk, Google Places, Google Navigation, Google Downloads
Conectividade WiFi a/b/g/n, WiFi HT40; GPS/GLONASS; NFC; Bluetooth® 4.0(LE)
Sensor Accelerometer, RGB light, Digital compass, Proximity, Gyro, Barometer
Memória 16/ 32GB – (64GB em breve) + microSD (até 64GB)
Dimensões 136.6 x 70.6 x 8.6 mm, 133g
Bateria 2,100 mAh

Vino techlider.com.br

Tags: galaxy / cores do samsung galaxy s iii / samsung galaxy s iii /
Gostou do artigo? Vote:
1 Star2 Star3 Star4 Star5 Star6 Star7 Star8 Star9 Star10 Star
Loading ... Loading ...
  1. Clóvis Reis 27 maio, 2012 at 11:53

    Tenho dúvida: o recurso de vídeo-chamada direta por ligação telefônica está disponível como em SII, pois o galaxy X anuncia, mas não possui o recurso.

  2. Oigrés Esuqram 16 maio, 2012 at 15:30

    Eu to assistindo os jogos de futebol através do site http://www.tvhd.com.br

  3. Bruno Oliveira 16 maio, 2012 at 2:19

    #PQP !!!
    PQ FUI NASCER POBRE !!!!!
    #VSF !!!

  4. Ronaldo Naldo Nado 14 maio, 2012 at 17:00

    show

  5. Fernanda Silva Neves 13 maio, 2012 at 4:17

    Raladinha basica no meu S II

    • Eduardo Aguiar 13 maio, 2012 at 4:24

      mas pra vc que tem o S II já esta perfect ainda da para esperar novos lançamentos agora eu que ainda estou no iphone 3GS estou doido pra pegar um novo

  6. Eduardo Aguiar 13 maio, 2012 at 4:16

    irei comprar o galaxy note mas esse tambems está show